Vestidos de Festa Curtos com Renda – Fotos, Dicas e Modelos

Vestidos de Festa Curtos com Renda, confira os modelos e modos de combinação dessas peças!

Tudo Sobre os Vestidos de Festa Curtos

Quando se trata de uma festa, as mulheres gostam de se vestir de forma ideal, ou seja, elas pensam no vestido adequado, se deverão usar um modelo de Vestidos de Festa Curtos, decotado, sem decote, longo com brilho, sem brilho, enfim, as opções são diversas, e é claro que quando chega o momento de escolher, as dúvidas começam a surgir, e para facilitar vamos citar um modelito que tem sido bastante utilizado nos dias de festas tanto noturnas, quanto diurnas.

Vestidos de Festa Curtos com Renda

Modelos de Vestidos

Dentre os modelos de vestido de festa, podemos ressaltar o de renda curtos, ou seja, são acima dos joelhos, com renda em todo o vestido, ou em partes dele. Há modelos que são feitos por completo em renda, e possuem o forro na cor de pele, dando até mesmo a impressão de uma cobertura por cima do nú. Assim como também há modelos em que a renda cobre o tecido como um todo, ou seja, o vestido é feito no tecido de sua escolha e coberto pela renda.

Há modelos também que possuem apenas detalhes em renda, fazendo com que o vestido curto de festa fique ainda mais elegante. Sem contar, é claro, que existem opções de modelos mais justos ao corpo, ou então mais largos, assim como os acinturados, ou com caimento completo.

Vestidos de Festa Curtos com Renda

Quando Usar o Modelo

Pode ser que algumas dúvidas surjam quando se trata de um vestido curto de festa feito em renda, afinal, eles são mais sofisticados. O ideal é que se pense qual o tipo de ocasião que você irá participar, ou seja, se tratar-se de uma festa de formatura, por exemplo, você poderá utilizar de forma segura um vestido curto com detalhes em renda, ou então que seja todo rendado. Porém estes modelos não deverão ser muito justos ao corpo, porém se a ocasião for de festa mais jovem, como por exemplo um “aniversário balada”, você poderá usar com segurança um vestido que seja mais justo ao corpo, e até mesmo os modelos que são rendados com o forro na cor de pele.

Vale lembrar que é necessário que o vestido faça composição com o restante dos acessórios, ou seja, sapatos, brincos e claro, maquiagem, para que assim você tenha o look ideal para a festa que você deseja participar.

Vestidos de Festa Curtos com Renda

1 Comentário em Vestidos de Festa Curtos 2012 – Fotos e Modelos

  • laysa kauany caetano disse:

    muiiiiitoooooo lindos os vesssttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiidooooooooooooooooooossssss amiiiiiiiiiiiiiii deeeeeeeeeeee++++++++++++++++++++++++++++

  • Deixe seu comentário: