Vestidos Casuais Primavera Verão 2013 – Dicas, Fotos e Modelos

Vestidos Casuais Primavera Verão 2013, confira dicas de modelos, cores e estilos de vestidos que estarão em alta no próximo verão.

Os Vestidos Casuais Primavera Verão Vêm com Tudo 

Vale apostar nos Vestidos Casuais Primavera Verão nos modelos longos e curtos, trabalhando cores fortes,tons pastéis e completando o look com acessórios.

A primavera está chegando e com ela a nova tendência em moda da estação, as cores alegres e vibrantes  estarão em alta, claro, que para as mais tradicionais os tons pasteis vão aparecer em todos os momentos, desde nas produções do dia a dia, como, também,  para a noite, baladas e festas.

Vestidos Casuais Primavera Verão

As Tendências

Mas as principais apostas são o amarelo, verde água, lilás, coral e azul clarinho. A delicadeza dos vestidos fluidos misturam-se com as cores de bebê para dar leveza a próxima coleção.

Entretanto, os vestidos tropicais serão o carro chefe dessa estação. Eles podem ter as mais variadas estampas, como desenhos, formas  geométricas, além de sobressair também o floral que agora é usado em versão maxi.  Porém,  quem não é muito fã de estampas, pode ficar tranquilo,  as rendas nos tons pastéis também estarão disponíveis nas lojas, elas e deixam o look mais suave.

Agora, as adpetas das pernocas de fora também podem não vão ficar de fora. Os vestidos curtos pedem acessórios diversificados, como salto alto, colares, cinto fino, pulseiras etc. Desse modo, a mulherada pode utilizar o modelito tanto durante o dia quanto a noite.

Vestidos Casuais Primavera Verão

Dicas Úteis

  • vestidos curtos pedem para o dia uma rasteira, ou até mesmo um tênis, dependendo do modelo, mas para a noite aposte no salto
  • Para as que gostam dos vestidos longos, apenas cuidado com as estampas. Como o modelo já costuma alongar o corpo, aposte nos florais, nada muito geométrico se não estiver em forma
  • As cores são sempre bem vidas, mas cuidado com as combinações
  • Tente amenizar as cores fortes com tons mais claros nos pés, e até mesmo nos acessórios, assim não sobrecarrega o look
  • Vale misturar peças, também! como um casaquinho fresco sobre o vestidinho. Deixa  o modelito descolado e bonito.

Vestidos Casuais Primavera Verão

Seja o primeiro a comentar em Sapatos Femininos 2012 Ramarim – Fotos e Modelos

Deixe seu comentário: