Tatuagens Femininas de Fadas nas Costas – Fotos, Detalhes e Modelos

Tatuagens Femininas de Fadas nas Costas, confira os desenhos de fadas mais tradicionais usadas por elas.

Tatuagens Femininas de Fadas, Saiba Mais

A tatuagem saiu do estigma de ser apenas um artifício de decoração de pessoas de baixo nível ou de certas profissões para se tornar pular em todos os sexos. Por isso homens, mulheres e jovens gostam de se tatuar em diversos lugares, sempre mostrando uma tatuagem que tenha a ver com a personalidade e com o que a tatuagem representa. São diversos modelos e diversos desenhos que existem de tatuagem, tanto para homens quanto para mulheres e uma das que está fazendo bastante sucesso são as Tatuagens Femininas de Fadas.

Uma tatuagem considerada mais feminina do que masculina é a tatuagem de fada, já que é um tema mais feminino e que tem poder de representação maior para as mulheres. Normalmente as mulheres optam por tatuagens de fadas nas costas, um lugar discreto, mas que ao mesmo tempo permite ver a tatuagem.

Tatuagens Femininas de Fadas nas Costas

Tatuagens de Fadas e Seus Significados

Fada do dente: usada por muitas mulheres, é considerada uma tatuagem mais delicada, já que se trata de uma história infantil. Normalmente para quem gosta de temas infantis essa é uma boa tatuagem.

Fadas góticas: as roqueiras e metaleiras adoram, já que esse tipo de tatuagem combina a delicadeza e feminilidade da fada com o tema mais sombrio e gótico, mostrando que a mulher curte um som pesado mas não deixa de ser mulher.

Fada bruxa: Outro bom exemplo, a fada bruxa é uma tatuagem popular e usada para expressar o gosto pela tatuagem. O segredo dessa tatuagem é o desenho, que deve ser muito bem feito. Enfeites e detalhes devem ser quase perfeitos para que a tatuagem fique ótima nas costas.

Tatuagens Femininas de Fadas nas Costas

Observação

Apesar da tatuagem ser nas costas, uma regra, tanto para homens como para mulheres, vale: tatuagens ondas costas não devem ser centrais, isto é, ficarem no medidas costas, a não ser que ela seja muito horizontal outubro vertical. Uma pequena fada centralizada não fica bom, pois ela não pega as costas inteiras. Prefira lugares mais próximos dos braços.

Se você ainda está em dúvida se o local de sua escolha ficará bom após tatuado, converse com seu tatuador que ele certamente saberá lhe orientar.

Tatuagens Femininas de Fadas nas Costas

Seja o primeiro a comentar em Tatuagens Femininas no Pulso – Fotos, Dicas e Modelos

Deixe seu comentário: