Maquiagem para Madrinha de Casamento – Dicas e Fotos

Dicas de Maquiagem Para Madrinhas

Nos dias de hoje quando uma mulher e chamada para ser madrinha de casamento ela já começa a se preocupar com o que vai vestir e qual o tipo de Maquiagem ela vai usar. Ai fica a duvida qual tipo de Maquiagem  deve ser usado, primeira coisa é saber qual vai ser o horário do casamento, pois tudo isso conta na hora de escolher a Maquiagem ideal de acordo com o horário do casamento.

As dicas de maquiagem de hoje serão para quem vai ser madrinha de casamento.

Maquiagem para Madrinha de Casamento durante o dia

A Madrinha deve ter uma Maquiagem marcante mais não dramática, e para o casamento que será realizado durante o dia a Maquiagem  deve ser leve e suave mais não pode perder a elegância da ocasião.

Como toda maquiagem ela tem que ter como itens os principais cuidados com a pele. Alguns produtos são importantes para que a maquiagem fique perfeita. Rímel, Sombra, Lápis labial, lápis pros olhos e o brilho, ao escolher as cores das sombras não se esqueça  que as sombras devem ter harmonia com seu vestido e penteado.

Dicas de Maquiagem para Madrinhas de Casamento Durante o Dia

Maquiagem para Madrinha de Casamento durante a noite.

Para o Casamento durante a noite as Madrinhas devem optar por olhos mais marcados afinal fica muito mais elegante, pode aproveita e caprichar no visual use os olhos marcantes e pode abusar no brilho nas não se esqueça se os olhos for tons mais fortes os lábios tem que ser mais claros.

Dicas de Maquiagem para Madrinhas de Casamento Durante a Noite

Dicas da preparação da Pele.

O primeiro passo e a limpeza da pele, logo após passe um bom hidratante de acordo com a pele.

Base: A base tem que sempre com o tom da sua pele, passe a base com um pincel próprio pra base e passe sempre com o pincel pra baixo. Passe em todo o rosto.

Corretivo: Com um pincel passe o corretivo na linha abaixo dos olhos , nas pálpebras  e passe o dedo pois os dedos vai esquentar o produto e ira da um efeito natural e se você tiver alguma mancha no rosto pode passa também.

Pó: Você vai utilizar um pincel para pó, passe o pincel no pó e retira o excesso do pincel e passe em todo o rosto.

Sombra: A escolha da sombra vai depender de qual vai ser o horário do Casamento , se for durante o dia você vai escolher uma sombra mais clara e se for durante a noite você pode escolher uma Maquiagem mais carregada. Vai ao gosto de cada um.

Lápis preto: O lápis preto e vai realçar o olhar, aplique na linha d´água não tem problema se ele misturar com a sombra.

Marcaras para os Olhos: O rímel todo munda sabe que e o responsável para dar aquela levantada no olhar ele alonga os cílios e dá destaque nos olhos.

Blush: Nunca se esqueça de utilizar um bom pincel próprio para blush. O Blush e mais pra realçar e valorizar a beleza do rosto, ele pode devolver a naturalidade a pele  que já foi trabalhada com a base, corretivo e pó, pode ser utilizado para dar forma ao rosto. E o tom e de acordo com o gosto da pessoa.

Batom: Por ultimo vem o Batom. O batom também vai de acordo com a Maquiagem se você for fazer uma maquiagem mais clara você pode abusar da cor do batom agora se você for usar uma Maquiagem mais marcante você vai utilizar um batom mais clarinho pra não chamar muita atenção.

E essa foi a nossa dica para quem vai ser Madrinha de Casamento. Espero que vocês tenham gostado  das nossas dicas.

2 Comentários em Como Fazer Trança Embutida – Dicas e Truques

  • andressa disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii andressa

  • andressa disse:

    amo esta com vcs pelA TARDE

  • Deixe seu comentário: