Decoração de Quartos de Bebe Simples – Fotos, Dicas e Modelos

Decoração de Quartos de Bebe simples, confira como fazer um quarto simples e fácil de se fazer!

Ideias de Decoração de Quartos de Bebe

Reutilizando os objetos a Decoração de Quartos de Bebe pode se tornar simples, bonita e econômica. Os quartos de bebês andam fugindo do estilo rosa e azul. Detalhes como: artesanato, xadrez, papel de parede listrado tem modernizado o quarto dos babys deixando aconchegante, e divertido. Para os pais mais tradicionais é indicado o quarto todo branco, as cores dos brinquedos e posicionamento dos objetos vão criando vida ao quarto.

Muitas mães têm apostado nos produtos artesanais e “juniors” decoração que podem ser reaproveitadas até quando a criança crescer.

Decoração de Quartos de Bebe

Cuidados e Detalhes

Decorar exige com certeza atenção em detalhes: cores, modelo e material dos objetos dentro do quarto que devem facilitar a limpeza. Dê preferência para móveis embutidos assim o quarto ganha espaço para os brinquedos e espaço para a criança brincar. Os adesivos tem sido uma opção bonita e de baixo custo para decorar um quarto simples, os adesivos estão na moda são fáceis de serem aplicados e removidos, pensando em economia o papel de parede também e bem econômico e requer menos prateleira na parede.

Não é indicado que os pais optem por quartos com temas: super homem, meninas super poderosas, etc… o gasto é alto e perde-se muito rápido as peças, o interessante sempre é: reaproveitar os objetos do quarto do bebê por muitos anos durante o processo de crescimento, para que o quarto possa ser adaptado a uma criança.

Iluminação, cama, e claro um lugar no quarto para a criança brincar, escrever e trabalhar toda a criatividade são importantes no processo do crescimento.

A ideia do quadro é bem legal assim os pais mostram para a criança qual o local ela pode escrever e esboçar toda a sua criatividade.

Decoração de Quartos de Bebe

Dicas Úteis Para Decoração

·         Mantenha a cama enconstada na parede, assim as crianças podem usar a cama para brincar fazendo cabaninha.
·         Evite TV e vídeo game dentro do quarto. Quanto menos eletrônico melhor para explorar a criatividade da criança. O som é importante ter, pode ser usado para estimular a musicalidade, ajudar na hora de dormir e quando a criança estiver brincando no quarto é interessante colocar uma música.
·         Tapetes de borracha antialérgicos não podem faltar, moveis sem quina oferecem segurança para a criança.

Decoração de Quartos de Bebe

Seja o primeiro a comentar em Decoração de Quartos com Papel de Parede – Fotos e Modelos

Deixe seu comentário: