Decoração de Quartos de Bebe Masculino – Fotos e Dicas

Decoração de Quartos de bebês meninos, azul e verde são as cores favoritas e podem estar presentes nas paredes ou nos kits do quarto. Veja dicas e cuidados:

Dicas para Decoração de Quartos de bebês

O casal que se prepara para a chegada de um herdeiro do sexo masculino pode encontrar diversas opções de Decoração de Quartos, muitas ideias que vão agradar todos os gostos e bolsos.
Não importa se o lugar reservado para ser o quarto do bebê é pequeno ou grande, com um pouco de cuidados e muita criatividade é possível criar um ambiente calmo e interativo que vai chamar a atenção do pequeno.
Entre as decorações mais tradicionais estão as que levam a cor azul para o centro do ambiente. Paredes, berços, poltronas e outros objetos ganham tons azuis para deixar claro que é um quarto de menino.
Mas esta não é a única maneira de criar um lugar aconchegante para o seu filho.

Opções criativas de quartos de bebes

Uma boa ideia para ter ideais criativas é visitar lojas de decoração infantil, mesmo sem fazer orçamentos é possível notar algumas dicas de como montar um quarto de menino.
Em alguns locais encontramos paredes decoradas com peixes, carrinhos, estrela ou até mesmo personagens infantis. Em outros encontramos essas mesmas referências, mas não nas paredes, mas no jogo para o berço e nos detalhes que completam a decoração.
Para casas pequenas que vão destinar apenas uma parte de outro quarto para o bebê vale a pena pintar aquela parede de azul ou verde e fazer um cantinho especial para o novo integrante da família.

As cores calmas são as melhores indicações e servem por muito tempo, pois quando a criança estiver maior não será necessários fazer grandes mudanças. Quem não pode gastar muito também pode olhas essas dicas e tentar montar os mesmos estilos buscando produtos e peças que caibam dentro do orçamento.

Cuidados especiais com quartos de bebes

Na hora de escolher os objetos e até mesmo a tinta é preciso selecionar materiais que não causem irritação na criança.
Tintas sem cheiro forte, tecidos que não soltem pelos, cortina e outros utensílios precisam ser antialérgicos para proteger este pequenino que está a caminho.

Mais do que produtos caros e uma decoração assinada por grandes arquitetos, o que esse pequeno vai precisar mesmo é de muito amor, carinho e atenção. Com isso ele poderá se desenvolver e se tornar um grande homem de valor.

Seja o primeiro a comentar em Pequenos Jardins Com Flores, Fotos e Detalhes

Deixe seu comentário: