Decoração de Quarto de Bebê com Bichinhos – Dicas e Fotos

Decoração de Quarto, saiba como sair do comum e ainda fazer bonito. Decore o quarto do seu bebê com a cara e a personalidade dele e deixe ele bem mais calmo

Decoração de Quarto, Saiba Mais

Não é nada difícil fazer a Decoração de Quarto de bebê, e pelo contrário você irá notar como poderá ser divertido, hoje em dia existem uma série de lojas especializadas, que podem oferecer as mais variadas cores, móveis de todos os tipos, universalizando os quartos das crianças. Confira a seguir algumas dicas interessantes de decoração para quartos de bebês.

Dúvidas surgem, o que fazer?

A primeira das grandes dúvidas dos pais é justamente se saber que cores escolher para o quarto de meninas, ou meninos, que cores pintar as paredes, entre outras coisas. A melhor alternativa é escolher cores claras, que possam transmitir tranquilidade e leveza para as crianças, na hora que os pais interagirem com o bebê a cor deverá fazer toda a diferença.

Decoração de Quarto de Bebê com Bichinhos

Não existe só o rosa e o azul

Existe uma grande variedade de cores para quartos de bebês, você poderá utilizar cores como laranja, verde limão, cinza, turquesa, lilás, até mesmo azul marinho.

Para detalhes diferenciados, podemos utilizar tons escuros, como por exemplo o marrom, o preto, o grafite ou também o vermelho. É claro que os preferidos são os vários tons de rosa, ou vários tons de azul, por este motivo a melhor dica é escolher o que irá lhe agradar.

Em seguida procure não esquecer de fugir de algumas misturas de cores, estas que podem acabar lembrando datas comemorativas, como Halloween, natal, entre outras, procure sempre deixar algo neutro.

Decoração de Quarto de Bebê com Bichinhos 1

Inovar os tradicionais temas

Os quartos de bebês normalmente possuem temas tradicionais, como quartos de princesa, super heróis, chás de bonecas, ben 10, entre uma série de outros.

Você poderá inovar certamente tudo isto, poderá variar cores, se quiser o quarto de princesa beleza, porém procure optar por outras cores além do rosa.

Decoração de Quarto de Bebê com Bichinhos 2

Em seguida procure sempre procurar levar personalidade para o espaço do quarto com ousadia e criatividade.

Não carregue nos visuais procure tomar cuidado, não colocando acessórios em excesso, faça tudo de acordo com o tamanho do quarto para que consiga criar uma harmonia para o bebê, utilize cortinas de materiais antialérgicos e móveis de cores compatíveis com os ambientes.

1 Comentário em Decoração de Banheiros Femininos Pequenos – Dicas e Truques

  • miriam disse:

    eu amo esta loga ,ela é maravilhosa.

  • Deixe seu comentário: