Decoração de Banheiros Pequenos com Pastilhas

Decoração de Banheiros pequenos com pastilhas, opções econômicas e criativas para quem está construindo ou reformando a casa. Veja nossas dicas de decoração

Pastilhas para Decoração de Banheiros Pequenos

As pastilhas podem ser o item principal na Decoração de Banheiros pequenos, fazendo um ornamento especial e criando aquela amplitude para disfarçar o tamanho real.
Na hora de pensar em reformas ou construções vale escolher essas pastilhas optando pela cor branca para dar a profundidade que o ambiente necessita, mas também escolhendo algumas peças coloridas para brincar com formas e movimentos.
Vale a pena sentar e consultar alguns modelos ou pelo menos definir que estilo se decoração você pretende seguir, se quer algo mais clean ou mais colorido. Se prefere um estilo mais intimista, já que estamos falando do banheiro, ou se a intenção é transformar o ambiente em um dos destaques da casa.

Por que usar pastilhas na decoração?

As pastilhas possuem valores baixo no mercado, por isso são tão procuradas no mercado, e ao mesmo tempo são ótimas escolhas no assunto decoração.
É difícil encontrar opções econômicas e bonitas e esse produto oferece as duas coisas. O legal também é a forma como elas são vendidas, você não precisa comprar grandes quantidades e ainda pode trazer cores diferentes.
Uma ideia boa é usar cerâmicas tradicionais em parte do banheiro e usar as pastilhas apenas em cantos de destaque como a parede do box ou da pia.
Essa mistura de texturas está super em alta e pode até facilitar para quem está fazendo uma reforma e não encontrou o azulejo igual ao que já está posto no banheiro. No lugar de trocar tudo, escolha uma cor de pastilha legal e aplique na parte que está exposta.

Criatividade e estilo na decoração com pastilhas

A oferta de opções de pastilhas é muito grande, escolher a cor e o local onde elas serão aplicadas vai exigir um pouco de critividade e planejamento, você vai perceber que com pouco poderá criar um estilo novo para o banheiro de sua casa.
O tamanho do ambiente não vai influenciar no final das contas e ainda poderá fazer com que o banheiro pareça muito maior do que ele é, basta saber brincar com as cores, criando pontos de luz e pronto:você terá um ambiente amplo e lindo que não custou muito, nem comprometeu o seu orçamento.

Seja o primeiro a comentar em Decoração de Apartamentos Alugados – Dicas e Cuidados

Deixe seu comentário: