Cortes de Cabelos Curtos para as Festas de Fim de Ano

Cortes de Cabelos Curtos para festa de final de ano. Saiba como escolher e como adaptar os cortes curtos para o Natal ou Virada do Ano independente do lugar

Modelos de Cortes de Cabelos Curtos

Se preparar as festas de fim de ano não significa pensar apenas nas roupas novas, mas também no cabelo. O verão 2012/2013 vai trazer como tendência os Cortes de Cabelos Curtos, então se prepare para radicalizar no corte.
Muitas mulheres morrem de medo da tesoura, o cabelo comprido é muito valorizado pelas mais vaidosas, mas é possível ver que até mesmo grandes estrelas do show bussiness estão praticando o desapego e encurtando as madeixas.
Não há grandes segredos para os cortes curtos e mulheres de todas as idades podem usá-lo, independente do formato do rosto. Procurando um bom cabeleireiro é possível adequar cortes famosos para o seu tipo de fio e ainda criar uma harmonia com os traços mais marcantes do seu rosto.

Cortes de Cabelos Curtos 1

Como encontrar o corte ideal

As festas de fim de ano pedem produções especiais, quem estiver procurando por cortes de cabelo para esta época pode encontrar modelos de cortes bem interessantes.
Não importa se a festa você vai passar ao lado da família em um salão fechado ou na praia. É possível encontrar modelos para todas as ocasiões.
Vale a pena conversar com o seu cabeleireiro para que ele faça do corte algo prático que não precise de muitos cuidados. Principalmente quem vai viajar e não quer levar na mala secadores e chapinhas. Escolha modelos leves e fáceis de manter.

Cortes de Cabelos Curtos 2

Diversos modelos para cabelos curtos

Cabelos considerados acima do ombro já entram na categoria de curtos, por isso quem quer entrar na moda sem fazer um curto radical pode escolher esse modelos próximos do ombro.
A tendência dos fios curtos contemplam mulheres de cabelos finos, grossos, lisos e ondulados, mas vale lembrar que cabelos muito volumosos precisam evitar cortes muito curtos, isso pode acentuar o volume.
Quem vai usar o cabelos sem escova precisa estar sempre com um leave-in na bolsa para poder deixar os fios em seu devido lugar, sem frizz e sem volume extra.

Cortes de Cabelos Curtos

Já quem tem cabelo mais fino pode escolher um corte curto que aumente a impressão  de volume, ganhando assim um novo look mudando completamente a expressão do seu rosto.

Seja o primeiro a comentar em Cortes de Cabelo Feminino 2013 para Cabelos Cacheados

Deixe seu comentário: