Cortes de Cabelo Feminino Curto e Repicado – Fotos, Dicas e Modelos

Cortes de Cabelo Feminino Curto e Repicado, confira fotos, dicas e modelos para fazer esse tipo de corte em você!

Cortes de Cabelo Feminino, Saiba Muito Mais

Cabelos curtos andam fazendo a cabeça de muitas mulheres e celebridades por aí. Prático para lavar, moderno e aceita vários modelos de acessórios, mas, isso não significa que ele fica livre de hidratação. Qualquer tipo de Cortes de Cabelo Feminino e tamanho tem que ser hidratado de 15 em 15 dias. O corte combina com todo tipo de cabelo, desde os lisos até crespos. É indicado que procure um profissional para fazer um corte de acordo com o formato do rosto. Pois os cortes podem ser repicados, arredondados e retos.

Cortes de Cabelo Feminino Curto e Repicado

Opções de Cortes

O corte usado por Débora Falabella feito em camadas com pontas desfiadas e costeleta pontuda é um corte casual chique e bem estiloso para mulheres que gostam de ousar no look.

Os cachos da atriz Camila Pitanga não ficaram de fora do corte curto. Modelo arredondado combina com mulheres altas requer um secador na frente ou modelador de cachos.

Para quem tem cachos menores como da atriz Leandra Leal este corte abaixo do queixo com ajuda de um leave-in ou defrizante deixa o cabelo lindo e bem definido. Fica lindo com um acessório: laço, flor na lateral.

O cabelo curto para o rosto redondo requer muito cuidado, o corte de cabelo é totalmente ligado a personalidade e estilo de cada mulher.

Cortes de Cabelo Feminino Curto e Repicado

As Tendências dos Cortes

O verão de 2012 veio com uma tendência de cabelos mais despojados, mulheres apostam no repicado que permite um cacheado mais domado e com volume natural, para os cabelos lisos as camadas dão um lindo visual e o volume na medida certa. O repicado dá um resultado bonito de leveza e movimento quando cortado de forma irregular, e independente do formato do rosto ele se adapta muito bem. É necessário apenas manutenção para manter o efeito.

Repicar a franja é excelente para disfarçar testas grandes e o look combina com qualquer estação do ano e com qualquer estilo de roupa, a manutenção para repique na franja pode ser de 4 em 4 meses. Dica: use secador de cabelo para sair um pouco da rotina, use a franja totalmente lisa ou levemente cacheada.

Cortes de Cabelo Feminino Curto e Repicado

Seja o primeiro a comentar em Penteados Fácil para Festas – Dicas e Truques

Deixe seu comentário: