Como Saber se Estou Apaixonada e Como se Comportar

Estou Apaixonada e agora? Saiba se o que você sente é realmente paixão ou algum outro sentimento que está sendo confundido e você está apenas iludida...

Características para Saber se Estou Apaixonada

Uma das principais dúvidas que nos afligem quando o assunto é o coração é: será que Estou Apaixonada, ou é apenas desejo passageiro? Pernas bambas, coração palpitando, olhos brilhantes, estômago virado e tempo paralisado são algumas das características clichês que todos usam para saber se estão ou não apaixonados. Porém, o encantamento com a outra pessoa e a paixão vão muito além disso.

Dúvidas

Muitas garotas definitivamente não sabem o que é estar apaixonada. Algumas acham que qualquer empolgação é sinônimo de sentimentos, enquanto outras tratam a situação de forma mais forçada devido a paradigmas impostos pela sociedade. Mais como é possível saber se estou realmente apaixonada por um cara? Não existe uma fórmula mágica ou sintomas corretos para definir paixão. Este é um sentimento muito abstrato para ser colocado como característica metódica. Porém através de algumas características é possível criar algumas expectativas e suposições.

Como Saber se Estou Apaixonada

 Sintomas

A primeira delas é sentir a necessidade de estar lado a lado da pessoa o tempo todo. Sem querer você acaba priorizando o indivíduo em sua vida. O celular fica ligado a todo tempo com a expectativa dele ligar ou mandar mensagem. Ou quando você vai sair escolhe a melhor roupa. Isso é o começo de uma possível relação de atração e quem sabe o início de uma paixão.

Atitudes Necessárias

Diante de uma possível paixão é necessário que você tome algumas atitudes. É preciso demonstrar interesse em primeiro lugar. Essas atitudes devem acontecer em lugares apropriados ara que possa fazer isso. Tenha atitude e o chame para algum programa, cinema ou festinha. Será uma grande possibilidade de passar um tempo a mais e visualizar as qualidades do paquera.

Como Saber se Estou Apaixonada 2

 Como Agir

Uma das virtudes para se conquistar alguém é ter paciência. Deixe as coisas fluírem naturalmente. O clima de paquera é saudável e muito gostoso. Não atropele os acontecimentos. Saiba quando agir, quando deixar ele agir, ou quando impressionar. É importante que além de você ele também demonstre o mesmo interesse.

Como Saber se Estou Apaixonada 1

Portanto, mantenha a calma e  seja você mesma. Mantenha sua personalidade para que seu amado tenha a possibilidade de conhecê-la da forma que você é. Não seja chata, ou insistente. O segredo é agir com naturalidade e não atropelar os acontecimentos. Assim você vivenciará uma grande história.

1 Comentário em Como se Comportar em uma Mesa de Jantar – Dicas e Cuidados

  • Thamyres disse:

    Ótimo adorei obg :D

  • Deixe seu comentário: