Como Fazer Maquiagem nos Olhos para Noite – Dicas e Modelos

Como Fazer Maquiagem nos Olhos para Noite, confira dicas de como fazer uma linda maquiagem para noite que combine com seu visual!

Como fazer maquiagem nos olhos para noite

Nós sabemos que mulher adora estar sempre linda . Ama arrumar o cabelo, fazer as unhas, maquiagem nos Olhos e andar sempre na moda. Mas quando o assunto é maquiagem, ai sim e que elas ficam mais antenada.

Mas sempre ficam as duvidas: Qual a cor da maquiagem que da certo com o tom da pele, qual cor devo usar, clara ou escura, como devo usar e muitas outras.

Por isso vamos dar varias dicas da maquiagem para noite ideal para você.

A maquiagem que você deve escolher vai depender do local onde você irá. Se você for pra uma balada escolha uma cor mais viva, mas se você for pra um lugarzinho mais calmo e melhor que você escolha uma cor mais neutra.

Como Fazer Maquiagem nos Olhos

Dicas de maquiagem para noite:

Primeiro passo: a pele.

Lave bem o rosto para deixar a pele mais limpa e menos oleosa.

Passe uma base de acordo com a tonalidade da sua pele, para isso existe o pincel próprio (que você pode comprar em casas de cosméticos, revistas, internet e etc.) Passe o pincel no centro do rosto, passe pelo nariz, testa, queixo e bochechas, sempre esfumaçando.

Segundo passo: os olhos.

A escolha da sombra é um dos passos mais difíceis pois fica a duvida , se a sombra deve combinar com a roupa ou não, mas esclarecendo essa duvida, a maquiagem não deve combinar com a roupa.

Aplique a sombra primeiro na pálpebra, se você for fazer uma maquiagem escura você pode colocar uma cor mais escura no canto do olho e no restante uma cor menos escura, você também pode fazer uma mistura de cores para fazer uma tonalidade diferente. Depois aplique a sombra na parte de cima do olho de preferência uma cor que possa dar uma iluminada em suas sobrancelhas. Se você for usar uma cor mais neutra passe na pálpebra, e na parte de cima uma cor bem clarinha. Para sua maquiagem ficar bem mais bonita passe o delineador, o lápis, e pra finalizar use o Rímel.

Terceiro passo: as bochechas.

A escolha da cor do blush fica á seu critério. O blush deve ser passado com o pincel próprio que também pode ser encontrado em lojas de cosméticos, revistas e etc. Aplique o blush nas bochechas de um modo que ele apareça, mas que não fique muito escuro.

Quarto e ultimo passo: os lábios.

Existe um segredinho para a escolha do batom, que se sua maquiagem for escura seus lábios devem estar neutros, ou seja, passe um batom ou um gloss mais clarinho, mas se sua maquiagem for clara use um batom mais chamativo.

Passe o batom de um lábio para o outro.

Prontinho, sua maquiagem noturna esta pronta.

Mas nos nunca devemos nos esquecer dos cuidados com a maquiagem.

Como Fazer Maquiagem nos Olhos

Cuidados com a maquiagem noturna:

Usar maquiagem também não é só aplicar e pronto, devemos pensar que a maquiagem pode derreter, manchar entre outros, então sempre lembre-se de carregar um cotonete para limpar as falhas, e não esqueça também de levar a base para cobrir onde a maquiagem manchar, carregue sempre seu lápis de olho e o rímel pra estar sempre retocando.

Nunca durma de maquiagem, pois isso pode danificar sua pele, pode provocar o envelhecimento precoce, fechar seus poros e impedir que eles respiram corretamente. E para tirar a maquiagem e só lavar o rosto, depois passar o demaquilante e pronto você pode dormir sossegada.

Estão essa e nossas dicas de maquiagem, agora e só segui-las.

Como Fazer Maquiagem nos Olhos

Seja o primeiro a comentar em Cortes de Cabelos Longos – Dicas e Molelos

Deixe seu comentário: